AsyncRAT v0.5 - Trojan de Acesso Remoto
Clique no botão a baixo para fazer sua aquisição!
O AsyncRAT é uma ferramenta de acesso remoto (RAT) projetada para monitorar e controlar remotamente outros computadores por meio de uma conexão criptografada segura. É uma ferramenta de administração remota de código aberto; no entanto, também pode ser usada de forma maliciosa, pois oferece funcionalidades como keylogger, controle remoto da área de trabalho e muitas outras funções que podem causar danos ao computador da vítima. Além disso, o AsyncRAT pode ser distribuído por meio de vários métodos, como spear-phishing, malvertising, kits de exploração e outras técnicas.
Um dos recursos disponíveis no AsyncRAT é que pode ser usado para abrir vários sites, inclusive maliciosos. Além disso, os criminosos cibernéticos poderiam usá-lo para enviar vários ficheiros, por exemplo, ficheiros executáveis que, se abertos, instalariam software malicioso. Simplificando, AsyncRAT pode ser usado para distribuir malware como ransomware, trojans e outros programas maliciosos. Além disso, permite monitorizar as atividades de computação, acessar e gerir vários ficheiros (incluindo documentos pessoais), iniciar e finalizar processos. É sabido que este RAT também pode ser usado como um keylogger. O recurso de registo de teclas pode ser usado para gravar pressionamentos de teclas, simplesmente dito, para registar/gravar teclas pressionadas num teclado. Normalmente, os criminosos cibernéticos usam esse recurso para roubar logins e palavras-passe de email, bancos e outras contas pessoais. Usam contas roubadas para gerar rendimento de várias maneiras. Contas bancárias roubadas podem ser usadas para fazer transações fraudulentas, contas de email roubadas podem ser usadas para distribuir malware enviando emails que contêm anexos maliciosos, enviando emails fraudulentos e assim por diante. Contas roubadas também podem ser usadas para extrair dinheiro de outras pessoas (familiares, amigos, colegas de trabalho, conhecidos etc.). De qualquer forma, as teclas registadas podem ser usadas para gerar rendimento, causando perda financeira aos utilizadores de computadores infectados ou a outras pessoas. Além disso, AsyncRAT pode ser usado para colocar programas maliciosos em unidades USB e distribuí-los noutros computadores. Em resumo, AsyncRAT é poderoso o suficiente para causar infecções no computador, perdas financeiras, roubar detalhes confidenciais (causar problemas de privacidade), descarregamentos, instalações indesejadas e assim por diante. Se este RAT não foi instalado intencionalmente, é altamente recomendável desinstalá-lo de um computador o mais rápido possível.
Resumo da Ameaça: (Proteção)
Nome: trojan de acesso remoto Async
Tipo de Ameaça: Trojan de Acesso Remoto
Nomes de Detecção: AegisLab (Trojan.Win32.Generic.4!c), BitDefender (Gen:Variant.MSILPerseus.191214), ESET-NOD32 (Uma Variante De MSIL/Agent.BVF), Kaspersky (HEUR:Trojan.Win32.Generic), Lista Completa (VirusTotal)
Sintomas: Os trojans de acesso remoto são projetados para se infiltrarem furtivamente no computador da vítima e permanecerem silenciosos, assim, nenhum sintoma específico é claramente visível numa máquina infectada.
Métodos de distribuição: Anexos de e-mail infectados, anúncios on-line maliciosos, engenharia social, software pirateado.
Danos: Informações bancárias roubadas, palavras-passe, roubo de identidade,instalações de outros programas mal-intencionados.
Como é que AsyncRAT se infiltra no meu computador?
Normalmente, as pessoas descarregam e instalam programas maliciosos porque os criminosos cibernéticos os enganam. Para isso, geralmente usam campanhas de spam (e-mails), canais não confiáveis de descarregamento de ficheiro e/ou software, ferramentas não oficiais de atualização ou ativação de software e trojans. Se os criminosos usam "malspam" (campanhas de spam), enviam e-mails que incluem anexos maliciosos. Quando abertos, esses anexos conduzem a descarregamento e instalações de programas mal-intencionados. Alguns exemplos de ficheiros são anexos de e-mail geralmente são apresentados como documentos do Microsoft Office,ZIP, RAR, JavaScript, ficheiros executáveis (ficheiros .exe), documentos PDF e assim por diante. Outra maneira de proliferar software malicioso é por meio de fontes não confiáveis de ficheiros e/ou descarregamento de software. Por exemplo, várias redes peer-to-peer (clientes de torrent, eMule, etc.), hospedagem gratuita de ficheiro, sites de descarregamento de software grátis e outras fontes semelhantes. Para induzir as pessoas a instalarem software malicioso, os criminosos cibernéticos disfarçam os ficheiros maliciosos como normais e legítimos. Os computadores são infectados quando as pessoas descarregam e abrem. Atualizadores de software falsos descarregam e instalam programas maliciosos em vez de atualizações ou/e correções. Noutros casos, prejudicam os sistemas, ao explorar bugs ou falhas de alguns softwares desatualizados que já estão instalados. As ferramentas de ativação não oficial de software ('pirataria') supostamente ativam o software instalado gratuitamente, para contornar a ativação paga. No entanto, em vez de funcionar como os utilizadores esperam, costumam descarregar e instalar malware. Os trojans são programas maliciosos criados para distribuir outros programas deste tipo - causar infecções em cadeia. Por outras palavras, se instalado, causam infecções em cadeia.
O Pacote Inclui:
Apk para instalação (AsyncRAT)
Não possui manual de instalação
Senha para descompactar arquivo
UTILIZE SOMENTE EM MAQUINA VIRTUAL